Descrição da vaga
Estamos em busca de um(a) Assistente de Relacionamento para entregar conosco atendimento de alta qualidade a nossos clientes nacionais e do exterior. Se você deseja realmente fazer a diferença, envie seu currículo para nós!
Responsabilidades e atribuições
Suas principais atividades:
* Realizar atendimentos e organização das demandas regulares da área, suprindo casos de menor complexidade nos produtos Agriness, pelos canais de atendimento disponíveis (telefone, chat/Whatsapp, e-mail), buscando satisfação acima de 95%.
* Coletar e disponibilizar dados brutos sobre a operação (dados de produtividade, de acessos, de pesquisas com clientes, etc) através das ferramentas de trabalho disponíveis para apoio na análise dos colegas mais experientes.
* Realizar habilitações de produtos e liberações de acesso para produtos da plataforma Agriness, pelos sistemas internos, para manter o cliente com acesso à gestão.
* Apoiar operações administrativas com interação e acesso aos demais times na empresa, pelas ferramentas corporativas disponíveis.
* Realizar atualização de base de conhecimento interna e pública, fortalecendo autonomia para clientes e nossos times.
* Acompanhar treinamentos com clientes para apoiar com questões que necessitem de redirecionamento interno, além de já estar se capacitando nestes momentos.
Requisitos e qualificações
É essencial que você apresente:
* Inglês/espanhol suficiente para conduzir uma conversa ao vivo por texto.
* Vontade de aprender, se desafiar.
* Gostar de ensinar e conversar profissionalmente com pessoas, por voz e não somente escrita.
* Ser um bom ouvinte para apoiar com maestria cada Cliente Único.
* Ensino superior em andamento ou concluído.
* Conhecimento em customer success e/ou support.
* Organização, curiosidade e habilidade para múltiplas tarefas diárias.
Informações adicionais
O que você vai encontrar:
* Trabalho Híbrido
* Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, com 2 horas de intervalo (40 horas semanais)
* Cartão de benefícios flexíveis com bandeira Visa
* Folga no dia do aniversário
* 1×1, avaliação de Feedbacks e PDIs
* Movimentação por méritos e promoções
* Programa de idiomas
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Previdência Privada
Todos os candidatos são considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Teste de Perfil
3. Etapa 3: Entrevista People e Líder
4. Etapa 4: Case
5. Etapa 5: Proposta
6. Etapa 6: Contratação
#J-18808-Ljbffr