Tudo começou em 1972 com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
/n -Ensino Médio Completo ; -1 ano de experiência: -Pacote Office e Sistema de Vendas.
/n Atender aos clientes, visando gerar vendas; Acompanhar e responsabilizar-se pela performance individual de vendas; Arrumar e displayar os produtos na loja para adequada apresentação aos clientes; - Identificar, diariamente, o estoque da loja; Realizar contatos telefônicos com clientes, visando criar vínculos de relacionamentos; Acompanhar e controlar os pedidos de reserva dos clientes; Prestar informações sobre troca de mercadorias e/ou encaminhar ao gerente da loja situações fora de sua alçada; Realizar as atividades operacionais de suporte à vendas, tais como: boleta, embalagem, carimbo de caixa e demais informações de vendas, visando seguir os procedimentos estabelecidos; Conferir a numeração dos calçados antes de retornar ao estoque, visando evitar a formação de "pés de Contribuir para manutenção da organização do ambiente de trabalho; Zelar pela aparência da loja e seguir o padrão de apresentação pessoal, conforme o manual de procedimentos estabelecidos; - A pessoa deve manter-se sobre tendências da moda; Técnicas de vendas e atendimento ao consumidor.