**Imagine o extraordinário!
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A transformação do agronegócio é a nossa meta.
Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente.
Nosso alcance global e experiência consolidada, respaldada por nosso espírito e cultura de empreendedorismo, nos posiciona de maneira única para liderar essa mudança.
Somos verdadeiramente inspiradores.
Nesta posição você será responsável por apoiar o desenvolvimento das atividades da área envolvendo a elaboração e organização de documentos diversos, controle de indicadores, gráficos, acompanhamento das entregas, acompanhamento de mercado, atuação nos processos, procedimentos e pesquisas.
Prestar suporte administrativo na área lidando com documentos, planilhas e sistemas variados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar relatórios de indicadores, informações operacionais e estudos em geral a fim de suportar as atividades e demandas da área;
- Acessar softwares específicos para acompanhamento e atualização de dados, informações, relatórios da área;
- Auxiliar no atendimento de auditoria, procedimentos e processos através da manutenção de controles, análise de documentos, conferências, entre outros;
- Manter contato com áreas internas e/ou externas a fim de auxiliar nas atividades em andamento;
- Auxiliar na organização de eventos, workshops e treinamentos específicos da área de atuação;
- Organizar arquivos e documentos do setor, seja recebendo, encaminhando ou arquivando para áreas ou pessoas responsáveis;
- Propor melhorias em processos da área sempre que identificado, a fim de supor melhores práticas, visando a execução e o ganho de eficiência;
- Dar apoio administrativo nos processos de compras e vendas de insumos, dos materiais utilizados na empresa, seja de aplicação direta ou indireta no produto final, além do acompanhamento dos prazos de entrega e pagamento;
- Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa;
- Apoiar na emissão de pedidos de compras;
- Controlar recebimento de cotação de mercado, prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores;
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança de alimentos, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Andamento em Agronomia, Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins;
- Desejável Inglês Básico;
- Desejável Pacote Office Intermediário;
- Desejável Habilidade com Controles e Relatórios;
- Desejável Noção de Metodologias de Compras;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Facilidade de comunicação;
- Planejamento e Organização;
- Facilidade no aprendizado;
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!
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Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único!
Se você se identificou com a cultura e propósito da **ofi**,
**#**vempra**ofi.
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- **Essa oportunidade é destinada a pessoas com deficiência.
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Olam Food Ingredients agora é **ofi**
Desde que a **Olam**começou suas operações, em 1989, reconhecemos a importância de proporcionar valores mútuos a todas as partes interessadas, nós sempre estabelecemos altos padrões no modo como fazemos negócios.
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Somos guiados por três principais metas:
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Nosso propósito**: Ser um agente de mudança para uma boa alimentação e um futuro saudável.
- ** Nossa visão**:Ser a empresa mais diferenciada e valiosa no mercado global de alimentos e agronegócio até 2040.
- ** Nosso objetivo principal**:Maximizar o valor intrínseco de longo prazo para nossos acionistas.
Na **ofi**, acreditamos que vencer é importante, mas igualmente importante é o modo como vencemos.
Por isso, operamos de modo ético e responsável, para continuarmos a ter um negócio de sucesso e lucrativo, confiável para investidores, credores, fornecedores, clientes, governos e comunidades.