Responsabilidades do Cargo
1. Gerenciar todas as atividades do setor de projetos;
2. Gerenciar os processos ligados ao setor de projetos que passam pelos setores técnicos e de apoio na Rioterra;
3. Analisar e compilar informações visando a elaboração e/ou revisão de projetos em elaboração;
4. Definir sobre a viabilidade de editais e projetos em análise;
5. Solicitar informações administrativas, financeiras, jurídicas e técnicas para elaboração ou correção de projetos;
6. Definir a natureza dos projetos em elaboração, se simples ou se complexos;
7. Finalizar propostas de projetos e modelagens financeiras, solicitando análise especializada se necessário;
8. Adequar propostas de projetos; capacitar e dar suporte ao time de projetos e demais times que deem suporte ao setor de projetos;
9. Liderar as tratativas com financiadores; liderar as iniciativas de busca por novos projetos e/ou financiadores;
10. Validar o envio de propostas; acompanhar o status das propostas enviadas;
11. Solicitar relatórios demonstrativos (diversos) dos setores técnicos e de apoio, objetivando dar acompanhamento em atividades chave, tanto aquelas ligadas às propostas em fase de elaboração, quanto aos projetos já internalizados na Rioterra;
12. Liderar as reuniões de trabalho;
13. Liderar as reuniões de monitoramento;
14. Liderar as reuniões de Análise crítica;
15. Liderar as bancas examinadoras de processos seletivos para o setor de projetos;
16. Liderar as ações de planejamento do seu setor e dos demais setores da Rioterra.
#J-18808-Ljbffr