O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e apoiar a área financeira com operação do caixa quando necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar digitação de documentos.
- Preparar relatórios e planilhas.
- Realizar compra e recebimento do material.
- Realiza separação de materiais e o cadastro no sistema.
- Organizar e arquivar documentos.
- Abertura e fechamento de caixa.
**Requisitos e qualificações** Educação**:
- Ensino médio completo._
**Experiência**:
- Na área administrativa._
- Com operação de caixa.
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**Conhecimentos específicos / Habilidades**:
- Comunicação; Adaptabilidade; Relacionamento Interpessoal; Paciência; Simpatia e Organização._
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.