Responsabilidades:Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro; organização de contas a pagar e a receber;Emissão e recebimento de notas fiscais; elaboração de vários tipos de relatórios;Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;Organização da logística;Atendimento telefônico e presencial e relacionamento no WhatsApp;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas;Reuniões presenciais e online.
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