Principais responsabilidades: Apresentar e vender produtos e soluções de TI.
Avaliar necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
Administrar propostas comerciais e negociar preços.
Gerenciar pedidos, contratos de vendas e oferecer suporte pós-venda.
Atualizar o sistema CRM com informações relevantes.
Colaborar com o marketing digital para alinhar estratégias de comunicação.
Requisitos: Ensino superior (desejável) em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.
Experiência em vendas de produtos e soluções de TI.
Boa comunicação verbal e escrita.
Carteira de habilitação e veículo próprio.
Disponibilidade para viajar.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Flexível Negociadora Persuasiva Resiliente