Superior em Administração, Publicidade, Marketing e relacionadas;Experiência em marketing digital, performance ou growth marketing;Experiência na gestão e relacionamento com agências de marketing; Vivência com temas de mídia off-line, incluindo compra de espaço publicitário;Experiência na análise de dashboards e apresentação de resultados, extraindo insights acionáveis para tomada de decisão;Desejável conhecimento em CRM e automação de marketing (RD Station, HubSpot, Salesforce ou similares);Disponibilidade para atuar na cidade de Curitiba;Disponibilidade para viagens. O Coordenador de Marketing de Performance é responsável por planejar, executar e otimizar estratégias de marketing com foco em geração de leads e conversão de matrículas. Sua atuação combina análise de dados, criatividade e inovação, garantindo campanhas com resultados eficazes, integradas aos objetivos estratégicos da empresa. Coordena iniciativas de todos os tipos de mídia e em todos os canais possíveis de veiculação, assegurando uma comunicação omnichannel eficiente. Responsabilidades:Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing digital e mídia off-line, alinhados aos objetivos de negócios.Liderar a relação com agências e fornecedores, garantindo alinhamento estratégico e excelência na execução das campanhas.Estruturar e aprimorar ações no sistema CRM, criação de campanhas de marketing de conteúdo e automação, aumentando conversões e engajamento.Gerenciar, juntamente com as agências parceiras, campanhas de Google Ads, Meta Ads e outras plataformas de mídia paga, monitorando KPIs e otimizando o desempenho continuamente.Monitorar e analisar dados de performance transformando insights em melhorias contínuas.Planejar e executar novas e inovadoras estratégias de comunicação, promovendo diferenciação no mercado e aumento da relevância da marca.Identificar novas tendências e oportunidades, antecipando mudanças no comportamento do consumidor.Realizar testes A/B para otimização de criativos, formatos e segmentações, garantindo a melhor eficiência das campanhas.