Responsabilidades e atribuições
- Cuidar da Gestão da equipe de atendimento, vendas ativas por telefone, agentes comerciais de rua e gestores internos; - Acompanhar demandas administrativas e também da central de atendimento telefônico, e-mails e Whatsapps para garantir que o cliente seja atendido dentro do prazo e padrão desejado; - Desenvolver estratégias de cobrança, vendas para atingimento de metas e retenção de clientes; - Acompanhamento de indicadores de qualidade, para desenvolvimento da equipe, por meio de monitorias, treinamento e feedbacks para intervenções e ajustes de rotas. Ter experiência em fazer processo seletivo e entrevistas para aprovação de novos colaboradores; Relacionamento com lojistas, em feiras, eventos, presencialmente e in loco; - Treinamento para desenvolvimento da equipe do atendimento, cobranças e vendas; - Aplicar Reunião de apresentação de resultados com a equipe e a Gerência; - Acompanhamento dos indicadores, para acompanhamento do desempenho da equipe para direcionamento de metas e resultados. Apresentação ao público em alguns eventos feitos em nossa sede, - Realizar etapas de seleção para formar o seu time.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo; Sólida experiência com gestão de equipe comercial e atendimento; Ter uma boa Desenvoltura para falar em público e uma excelente argumentação; Possuir Excel avançado e ter de experiência com foco na liderança da área de vendas. #GestãoDeEquipes #AtendimentoAoCliente #Vendas #Liderança #Resultados #VagasManpower #VagasSP #SãoPaulo
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)