Job description
Vaga de planejamento, para atuar no time de estratégia da Score. Essa pessoa será essencial para apoiar o time de plan no desenvolvimento de estratégias para grandes marcas (ABInbev - Corona, Budweiser, Michelob, outra | MSD Saúde Animal), ajudando a transformar dados de pesquisa, tendências e referências em insights que gerarão ideias inovadoras para o ponto de venda.
A Score é uma agência especializada em Trade Marketing, ajudando algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo a se destacarem no ponto de venda. Nossa estrutura funciona em squads multidisciplinares, formados por times dedicados a atender grupos de clientes da indústria de consumo – desde alimentos e bebidas até farma, beleza, cuidados pessoais e bens duráveis.
Nesse formato, o time de Planejamento Estratégico é o cérebro por trás das campanhas de trade. Somos responsáveis por transformar desafios de mercado em insights estratégicos para garantir que as iniciativas propostas façam sentido para a marca, mas também atendam ao shopper na sua jornada de compra em cada um dos canais.
Main responsibilities
O profissional será responsável por:
* Levantamento de informações do briefing;
* Levantamento de benchmarks e referências de execuções de trade marketing de outras marcas;
* Participação em brainstorms junto com o time de criação para desenvolver ideias estratégicas e inovadoras;
* Apoio na estruturação de briefings criativos;
* Organização e suporte na construção de apresentações.
Skills necessárias:
* Curiosidade ativa;
* Perfil analítico e estratégico, com sede por conhecimento e inovação;
* Organização e capacidade de conectar informações de diferentes fontes;
* Interesse por comportamento do consumidor, shopper e tendências de mercado;
* Boa comunicação para interagir com diferentes áreas e transformar insights em direções estratégicas;
* Redação e montagem de apresentações.
Por conta dos clientes atendidos, é importante que o candidato tenha o mínimo de fluência em Inglês e Espanhol.
Espanhol fluente/avançado e inglês intermediário/avançado.
Requirements and skills
Requisitos e qualificações:
* Experiência em realização de pesquisas (análises da comunicação, relatórios de tendências, pesquisas com consumidor);
* Montagem de apresentações (PPT/Keynote).
Por conta dos clientes atendidos, é importante que o candidato tenha o mínimo de fluência em Inglês e Espanhol.
Espanhol fluente/avançado e inglês intermediário/avançado.
#J-18808-Ljbffr