**Descrição das atividades**:
- Certificar de que todos os pagamentos da empresa estejam sendo realizados nas datas corretas;
- Organização e conferência de toda a documentação relativa às contas (ativo e passivo) da empresa;
- Auxiliar em todo o processo de elaboração das projeções financeiras da organização para o ano seguinte;
- Atender todas as solicitações dos auditores internos e externos, em casos de auditoria para detecção de irregularidades na parte contábil;
- Realizar balancetes mensais.
- Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS.
- Analisar documentos e apuração do SIMPLES NACIONAL e LUCRO PRESUMIDO ?
SPED ECD, SPED ECF, SPED CONTRIBUIÇÕES, DIRF, DCTF, DEFIS;
**Pré-requisitos**
- Ensino superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo.
- Conhecimentos em conciliação contábil.
- Conhecimento intermediário de Excel.
- Conhecimentos em tributação.
- Conhecimento da legislação do Simples Nacional e Lucro Presumido.
- Conhecimento no sistema TOTVS
**Desejável**
- Pós-graduação em andamento.