**Descrição e Atividades**:
**_Gosta de atender clientes?_**
**_Sabe trabalhar bem com prazos, é uma pessoa organizada e têm iniciativa?_**
**_Temos oportunidade de trabalho em Belo Horizonte/MG!_**
**_#vempramonaco_**
Atividades
- Oferecer atendimento rápido e eficiente aos clientes nas plataformas de suporte da empresa;
- Negociar valores e prazos de entrega com despachantes e parceiros;
- Realizar consultas sobre débitos e restrições conforme necessários;
- Solicitar pagamentos de taxas e depósitos de honorários aos parceiros quando necessário;
- Emitir guias de pagamento e outros documentos quando necessário;
- Atualizar e manter as ferramentas de trabalho, como SGDW e planilhas de Excel/BI (controle de auditoria), diariamente;
- Cadastrar informações no sistema interno da empresa, incluindo dados de clientes, infrações e outras informações relevantes;
- Registrar intenções de venda e emitir ATPV-E Montar e organizar processos conforme necessário;
- Cadastro de multas;
- Auxiliar a coordenação em processos de automação, sobretudo no desenvolvimento de novos robôs e testes de novas ferramentas.
**Requisitos**:
- Experiência prévia no segmento;
- Perfil autônomo/autogestão;
- Capacidade de organizar seu trabalho e realizar entregas dentro do prazo e conforme combinado;
- Excel intermediário.
**Diferenciais que podem te destacar**:
- Excel avançado;
- Ter experiência no segmento de frotas;
- Curso superior em andamento ou concluído em Administração de Empresas, Processos Gerenciais e cursos correlatos.