Técnico(a) de Serviço ao Cliente - Vitória/ESVice-Presidência: Engenharia Serviço ao ClienteLocal de Trabalho: Vitória - ESPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.ResponsabilidadesGarantir a satisfação dos nossos clientes, fornecendo serviços de qualidade e cumprindo os prazos estabelecidos, através de uma gestão eficaz para sustentabilidade do negócio.Instalações e Reparos de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.RequisitosCarteira de Habilitação B, definitiva e ativa.Desejável: Curso Técnico em Telecomunicações ou Elétrica.BenefíciosNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.Terá direito a receber Bônus ou PPR anual.Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada.Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo.Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social.Sobre a EmpresaSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr