Parnamirim - RN | Presencial
Descrição da vaga
Administrar pessoal; promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. administrar relações de trabalho, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar os afastados emitindo a documentação necessária para perícia médica junto ao INSS;
- Executar conferência das férias;
- Coletar e elaborar o tratamento do ponto;
- Atender funcionários e ex-funcionários;
- Organizar arquivos de folhas e encargos;
- Controlar, analisar e executar as atividades de recrutamento e seleção de pessoas;
- Levantamento de Necessidades de Treinamento e Desenvolvimento;
- Agendamento e acompanhamento dos treinamentos.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas a fins;
- Experiência: Desejável de 2 a 3 anos na área de administração de pessoal;
- Conhecimento em folha de pagamento: Processamento, conferência e fechamento da folha; Legislação trabalhista: CLT, convenções coletivas, encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF); E-social: Experiência no envio e conferência de eventos do eSocial;
- Rescisões e férias: Cálculo e conferência; Rotinas de ponto eletrônico: Controle, tratamento e fechamento;
- Pacote Office: Excel intermediário.
Requisitos desejáveis
- Proatividade e dinamismo;
- Habilidades com multi tarefas.
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Sobre a empresa
A Guaraves é uma das maiores indústrias avícolas do Nordeste, reconhecida por sua excelência em qualidade e respeito ao meio ambiente e às pessoas que compõem um time de mais de 2.000 colaboradores incentivados diariamente a entrega com qualidade e ao aprendizado contínuo.