OBJETIVO DA FUNÇÃO Acompanhar a evolução de vendas e indicadores da empresa, dar suporte na execução nos planos de marketing e planejamento estratégico, interagir com as áreas internas para acompanhar os planos de ações que garantam o desenvolvimento da mesma e o atingimento de volumes e rentabilidade planejados de acordo com o plano de negócios.
RESPONSABILIDADES: Acompanhar evolução de vendas das categorias da empresa e principais indicadores; Suportar o supervisor de produto na execução dos planos de marketing e planejamento estratégico; Dar apoio aos coordenadores e analistas do time comercial e planejamento estratégico de produto para a construção de análises mercadológicas e planos de negócios; Participar do processo de desenvolvimento de novos produtos em interface com a indústria e construção do pipeline de lançamentos para o ano vigente; Executar atividades correlatas; Conhecer a política de qualidade da empresa e cumprir os procedimentos necessários para o bom funcionamento do SGSA, informando a liderança imediata o desempenho do mesmo nas suas áreas de atuação, como base para análise crítica e melhoria da qualidade do próprio sistema.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Orientação à Processos; Capacidade de aprender/ absorver; Senso de responsabilidade; Habilidade de lidar com mudanças; Capacidade de trabalhar sob pressão; Habilidade em lidar com complexidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência Médica
- Refeição no Local
- Desconto na Loja da Fábrica
- Convênio com Drogarias