**Atribuições**:
Montagem, organização e gestão de trilhas de aprendizagem; Estruturar, implantar, conduzir e monitorar a Academia para Liderança; Desenvolver material didático, manuais e materiais para treinamento; (vídeos, apresentações, cartilhas, flyers); Criar cursos/treinamentos internos e ministrá-los para diversos públicos e modalidades de ensino; Realização de integração de novos contratados; Apoio à coordenação da área nos programas de desenvolvimento; desenvolver ações de engajamento e cultura organizacional; Apresentar relatório e indicadores da área; Manter o relacionamento com as unidades de negócios, com foco na melhoria contínua dos processos; Apoiar a realização da programação de treinamentos presenciais e a distância; Prospectar parceiros para executar formações; Levantamento e análise dos indicadores pertinentes à área, entre outras atividades pertinentes a função.
**Requisitos**:
Graduação em Administração ou áreas afins; Domínio do pacote Office, principalmente PowerPoint; Conhecimento no Canva; Experiência anterior na função.
**Benefícios**:
Alimentação no local; Cesta básica; Vale Gás;Vale-alimentação; Unimed 50%; Convênio Sest Senat (Fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, dentista, academia); Pacotinho de Amor;PPR- Programa de participação de resultados; Plano de cargos e salários.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês