ASSESSORAMOS EMPRESAS A ENCONTRAREM O PROFISSIONAL CERTO PARA SUAS VAGAS!Requisitos:Formação Acadêmica: Engenharia, Administração, Comércio Exterior e áreas relacionadas;Experiência como Gerente de Customer Service, tendo atuado com planejamento de todo o ciclo de pedidos;Background em logística de transportes e/ou warehouse;Inglês avançado ou fluente;Gestão de Equipe - habilidade para desenvolver pessoas;Experiência em melhoria de processos;Ter ampla visão de cadeia logística;Ter vivência no segmento de bens de consumo;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Gestão da carteira de pedidos, alocação de estoques, shipping e agendamento de entregas;Gestão de equipe em São Paulo e Rio Grande do Sul;Interface com times comerciais, fábrica e clientes;Revisão de processos e tecnologias utilizadas nos processos sob sua responsabilidade;Responsável pelo time que executa o processo administrativo de processamento de pedidos, gestão de carteira de pedidos, alocação de estoques às ordens de vendas, realização de shipping e agendamento das entregas;Interface direta e diária com o time comercial da empresa, fábricas, CD's para orquestrar o ritmo de processamento de pedidos;Visitas a clientes e sugestões de melhorias nos processos internos.Principais desafios da área:Construção de Indicadores relacionados ao ciclo do pedido, da entrada da ordem de venda até a entrega aos clientes (end-to-end);Definição e mensuração do SLA de cada etapa do processo;Identificar gargalos e propor ações que destravem o potencial de faturamento da empresa;Revisão dos processos da área e implantação de melhorias.Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Região sul de São Paulo/SP (4 dias presenciais e 1 dia em home-office)
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