Job descriptionComo Team Leader você será responsável por liderar o time de CX, acompanhando métricas, garantindo processos fluidos e criando estratégias para retenção e satisfação dos clientes.Seu desafio será garantir que cada cliente tenha um atendimento de alto nível, desde o onboarding, passando pela renovação do seguro, até o cancelamento.Quer fazer parte dessa construção e deixar o seu legado? Vem com a gente!Sobre a Company Hero:A Company Hero está revolucionando o mercado de trabalho independente no Brasil, sendo o aliado confiável dos profissionais PJ. Através de soluções práticas, empoderamos os PJs a crescer com liberdade e estabilidade. Nosso aplicativo pioneiro os orienta em cada etapa da jornada, transformando desafios em oportunidades.Aqui, acreditamos no poder do trabalho independente e estamos prontos para apoiar cada herói a alcançar seu potencial máximo, transformando o medo da instabilidade em segurança!Main responsibilitiesGerenciar e desenvolver o time, assegurando que todos incorporem a cultura Hero e atuem com excelência no atendimento concierge;Acompanhar todas as etapas da jornada do cliente pós venda – onboarding, suporte, avisos de vencimento, pesquisas de NPS, estratégias de renovação e retenção;Monitorar indicadores como CSAT, NPS, Referral Rate, NRR e tempo de resposta, garantindo que a equipe esteja sempre evoluindo;Ser o ponto focal para demandas mais complexas, ajudando a equipe a resolver problemas com rapidez e eficiência;Colaborar com áreas estratégicas, como Vendas, Operações e Produto, para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente;Inspirar a equipe a buscar soluções inovadoras, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho;Garantir que todas as interações sejam registradas no CRM, fornecendo dados estratégicos para tomadas de decisão;Implementar ações para garantir a fidelização dos clientes e reduzir churn, tornando a experiência com a Hero cada vez mais valiosa;Gerar insights de melhoria no produto através de feedbacks e dados dos clientes.Requirements and skillsExperiência comprovada em liderança de equipes de atendimento, especialmente no setor de seguros;Conhecimento técnico aprofundado em seguros, sabendo orientar a equipe e os clientes com segurança;Capacidade analítica para interpretar métricas e propor estratégias que melhorem a experiência do cliente;Habilidade para engajar, motivar e desenvolver o time, garantindo entregas de alto nível;Inteligência emocional e comunicação assertiva para lidar com desafios e diferentes perfis de clientes;Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot ou similares), Gestão de Apólices (Quiver ou similares) e análise de dados para tomada de decisões estratégicas;Mentalidade estratégica e foco em melhoria contínua para elevar o atendimento concierge da Hero a outro patamar.Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:Experiência em startups ou ambientes dinâmicos;Vivência com atendimento concierge, atuando de forma personalizada na experiência do cliente.Additional informationEnvio de equipamentos;Descanso remunerado;Benefício Saúde;Benefício Odontológico;Seguro de Vida;Previdência Privada;Proteção de Inicial;Day Off no mês do seu aniversário;WellHub;Pausa Baby Hero: dias para ficar com seu bebê após o nascimento dele;Pausa para casamento;Reembolso creche;Escritório Virtual Hero;Ótimo ambiente de trabalho com espaço de lazer, sala de jogos e muita descontração!
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