A Ótimo Gestor é uma empresa inovadora, focada em pessoas e com cultura empreendedora, especializada em construir sistemas, processos e metodologias de Gestão Empresarial para pequenas e médias empresas.
Se você gosta de atuar na área comercial, tem uma mentalidade de crescimento, gosta de desafios e de atuar um ambiente competitivo e ao mesmo tempo com espírito de equipe que te de espaço para seu desenvolvimento e crescimento profissional,
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**Responsabilidades e atribuições**
- Converter "smart leads" (MQL) em oportunidades (SQL) e nutri-los/qualifica-los adequadamente;
- Nutrir nosso funil de vendas com oportunidades e proposta de valor aderentes a nossos potenciais clientes;
- Realizar prospecção e Qualificação de Leads; Fazer conexão e análise de smart lead (MQL);
- Agendar reuniões presenciais ou virtuais;
- Prestar suporte operacional para as demandas de Vendas;
- Complementar e usar dados que possam auxiliar vendas a conduzir "prospect" para tomada de decisão.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa ter**:
- Uma boa comunicação verbal e escrita;
- Ser uma pessoa criativa, curiosa e resiliente;
- Ter um excelente português (falar bem, se expressar bem e escrever bem);
- Pacote Office avançado;
- Conhecimentos básicos das metodologias de vendas consultivas (SPIN Selling, Inside Sales, entre outras);
- Muita ambição para superar metas mensais.
**O que consideramos um diferencial**:
- Experiência em vendas consultivas
- Conhecimento prático em metodologia de vendas
- Experiência com sistemas CRM´s
- Conhecimentos intermediários/avançados em Excel
- Pré-disposição para aprendizado e ambição para crescer junto com a empresa
**Informações adicionais**
- Trabalho presencial
- Oportunidade de Crescimento
- Cultura de feedback e aprendizado
- Meta de vendas com remuneração variável por desempenho