Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Qual será seu desafio aqui?**
- Atuar como consultor comercial, sendo o principal agente posicionador da Oi Soluções no Mercado Corporativo, atuando de forma consultiva, identificando e propondo soluções integradas de TI e Telecom (TIC) para os clientes;
- Gerenciar toda a carteira de atendimento garantindo a recorrência e o incremento da Receita;
- Realizar visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking;
- Conduzir todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP);
- Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento;
- Atuar em parceria com a área de Pré Vendas e Serviço a Clientes identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes e garantido a cadeira até a instalação do serviço;
- Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e identificando novas oportunidades de negócio;
- Vaga não executiva.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia-a-dia?**
- Gestão da carteira de clientes
- Realizar visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking;
- Conduzir todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP);
- Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento;
- Atuar em parceria com a área de Pré Vendas e Serviço a Clientes identificando viabilidades de soluções costumizadas para os clientes e garantido a cadeira até a instalação do serviço;
- Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e idenficando novas oportunidades de negócio
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos que não podem faltar?**
- Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
- Produtos do portfólio de TI - Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services), Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos;
- Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom - Dados, Voz Fixa e Mobilidade;
- Produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet;
- Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços
**Habilidades que aumentam as suas chances**:
- Automóvel próprio e CNH;
- Inglês;
- Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução;
- Domínio de todo o pacote Office
- Certificações técnicas em tecnologia
- Experiência anterior em Integradores de soluções
**Informações adicionais** Benefícios**
Programa de Participação nos Resultados
Home Office e horários flexíveis
Vale-transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Desconto em Medicação
Seguro de Vida
Ticket Refeição ou Alimentação
Linha exclusiva Oi com pacote de
dados
Universidade Oi Educa
Clube de Descontos
Auxílio-Creche
Dress Code Casual
Oi Play
**Onde você irá trabalhar com a gente ?**
Durante a pandemia você poderá atuar no formato de Home Office. E após o retorno aos escritórios, seu local de trabalho será no Rio de Janeiro.