Somos movimento!A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.Somos referência no mercado de gestão de riscos e logística, com mais de 500 colaboradores e mais de 3000 clientes por todo o país.Em nossa alma trazemos uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.Já imaginou em fazer parte de um tempo que pensa #juntoeintegrado e que deseja crescer ainda mais em 2022?Estamos esperando você!#VEMPRAOPEN/nRequisitos e qualificações:Vivência com extração, cruzamento e apresentação de dados gerais e de Marketing;Conhecimentos nas ferramentas relacionadas às campanhas de marketing: Power BI, Data Studio, Google Analytics, Facebook Business, Linkedin Business, CRM e Instagram;Superior Completo em Marketing, Análise de Sistemas, BI, Engenharias, Estatísticas ou similares;Experiência com indicadores e/ou gestão de dados/ BI;/nSeu desafio será:Integrar dados de CRM, geração de reports para mensuração dos esforços de marketing;Mensurar ações de marketing de performance para otimizar o resultado dos esforços;Desenvolver e realizar manutenção de dashboards e relatórios nas plataformas Excel, Google Data Studio e PowerBI;Realizar a análise, transformação de dados em informação e extração de dados para criação de relatórios, desenvolvendo estudos que oriente as áreas de negócios;Garantir que os indicadores da área estão dentro do previsto e auxiliar na tomada de decisões, fazendo “mais com menos”.