Descrição do Cargo: Coordenador de FacilitiesEstamos em busca de um Coordenador de Facilities para planejar e coordenar a gestão de facilities, garantindo a conformidade com as normas de qualidade e segurança, e promovendo a eficiência operacional.ResponsabilidadesPlanejar e coordenar a gestão de facilities mediante análise de necessidades;Supervisionar a execução dos serviços de facilities por meio de auditorias internas;Garantir a conformidade com as normas de qualidade mediante auditorias internas;Acompanhar o desempenho das equipes de facilities mediante avaliações periódicas;Propor melhorias nos processos de facilities por meio de estudos e análises;Oferecer suporte técnico às equipes mediante orientação e treinamento;Garantir a conformidade com as normas de segurança mediante auditorias internas;Promover a cultura de eficiência operacional mediante ações de engajamento;Participar de reuniões de planejamento estratégico mediante comunicação clara e eficiente;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de facilities;Participar de treinamentos de segurança e técnicas de gestão de facilities.Requisitos e QualificaçõesFormação ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;Desejável conhecimento em confecção e análise de indicadores;Desejável experiência em negociação com fornecedores.BenefíciosOferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Local de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorHabilidadesInteligência EmocionalComprometimentoProatividadeOrganização e planejamentoPontualidade
#J-18808-Ljbffr