Como Assistente de Atendimento, você fará parte do time de Backoffice Presencial: -Realizar o atendimento ao aluno e da unidade através de ferramenta própria da companhia, prezando pelo bom atendimento com qualidade e empatia; -Garantir as tratativas dentro dos prazos e metas estipuladas e acordadas com a liderança; -Realizar interface com demais áreas, para regularizar a solicitação do aluno; -Ter em sua rotina acompanhamento dos indicadores de qualidade para desenvolvimento de performance; -Ter excelência no atendimento aos alunos e unidades, fazendo uso das tecnologias e ferramentas disponibilizadas pela empresa; É importante que você tenha: -Ensino médio completo; -Experiência em atendimento ao cliente; -Habilidade na resolução de problemas; -Comunicação clara e objetiva; -Seja organizado e participativo; -Tenha facilidade para desenvolver atividades em equipe; -Senso de dono; -Seja capaz de se adaptar a mudanças; -Seja protagonista de sua carreira.
Além disso, seria super legal que você também tivesse: Conhecimento em Pacote Office, vivência com atendimento humanizado e diferenciado, com foco no cliente (CX) Onde você vai trabalhar?
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você atuará em Valinhos/SP, no escritório Corporativo!
No modelo de trabalho híbrido.