Irá acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual, contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca, garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos, realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente, acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual, realizar a prospecção de clientes, realizar a pós venda, realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no nps, garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como assistente de vendas.Conhecimento em informática, atendimento ao cliente e vendas, moda casual, esportiva. Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Dass Indústria de calçados e artigos esportivos. Ramo: Calçados e Couro (CD)