**Você terá como desafios**:
- O técnico vai prestar suporte aos clientes que possuem o sistema Fortes Pessoal com base na legislação.
**Estamos buscando profissionais que**:
- Superior em andamento em Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Administração.
- Experiência com atendimento ao cliente.
**O que você irá encontrar aqui**:
- A experiência de trabalhar em uma das melhores empresas de Tecnologia do Brasil (GPTW);
- Excelente ambiente de trabalho;
- Regime de 40 horas semanais;
- Vale Refeição/Alimentação e Vale Transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Pacote Premium Swile;
- Pacote de ações de Bem Estar e Qualidade de Vida.
**Nossos benefícios**:
Entendemos que um clima organizacional saudável favorece o desenvolvimento e a felicidade das pessoas.
Por esse motivo sempre priorizamos a valorização e o cuidado com os nossos colaboradores.
**Então vem conferir o que de melhor ofertamos para os nossos #fanfortes!
**
Vale refeição / Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Universidade Corporativa
Carga horária reduzida (40 horas/semana)
Clube de vantagens
Psicoterapia online (Amar.Elo)
Plataforma de Capacitação Interna
Pacote premium Swile (Totalpass, New Value e Vitude)