Estamos em busca de um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe de Gerente de Relacionamento Sênior na Marsh. Esta função será baseada em São Paulo e é um trabalho híbrido, com a exigência de trabalhar pelo menos três dias por semana no escritório.Como Gerente de Relacionamento Sênior, você gerenciará um portfólio de clientes Globais. Você será responsável por consultas com clientes, processos de renovação, acompanhamento de sinistros e metas de vendas, além de fornecer suporte para contas globais.Contamos com você para:Servir como o primeiro ponto de contato para a comunicação diária com contas complexas, garantindo o acompanhamento oportuno das correspondências e mantendo uma comunicação eficaz.Conduzir e analisar pesquisas sobre clientes, preparar estudos de benchmarking e criar mapas de risco para desenvolver uma compreensão abrangente dos negócios dos clientes e das questões do setor.Gerenciar as tarefas diárias de gestão de contas, incluindo transações de faturamento, coordenação de calendários e prazos, e atuar como intermediário entre profissionais seniores internos e contas comerciais para garantir a satisfação e conformidade do cliente.Abordar preocupações e problemas das contas de forma rápida, aplicando bom julgamento para escalar questões a colegas seniores quando necessário.Coletar insights sobre a satisfação do relacionamento e relatar as descobertas a colegas seniores, fornecendo contexto e sugestões para melhorar a retenção de contas.O que você precisa ter:Experiência comprovada em gestão de contas ou em área relacionada, com forte compreensão da comunicação com clientes e gestão de relacionamentos.Excelentes habilidades analíticas, com a capacidade de conduzir pesquisas e preparar relatórios detalhados.Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos de forma eficaz.Proficiência em inglês é essencial, com foco em atender clientes globais.O que faz você se destacar:Experiência em gerenciar contas complexas e resolver problemas de forma oportuna.Familiaridade com as ofertas de serviços da empresa e tendências de mercado para aprimorar as capacidades de vendas.Fortes habilidades interpessoais com a capacidade de construir relacionamentos com contrapartes profissionais nas organizações dos clientes.Por que se juntar à nossa equipe:Ajudamos você a ser o seu melhor por meio de oportunidades de desenvolvimento profissional, trabalho interessante e líderes de apoio.Promovemos uma cultura vibrante e inclusiva onde você pode trabalhar com colegas talentosos para criar novas soluções e ter um impacto para colegas, clientes e comunidades.Nossa escala nos permite oferecer uma variedade de oportunidades de carreira, bem como benefícios e recompensas para aprimorar seu bem-estar.A Marsh, um negócio da Marsh McLennan (NYSE: MMC), é líder global em corretagem de seguros e consultoria de riscos. A Marsh McLennan, líder global em risco, estratégia e pessoas, assessora clientes em 130 países através de quatro negócios: Marsh, Guy Carpenter, Mercer e Oliver Wyman. Com receita anual de US$ 24 bilhões e mais de 90.000 colegas, a Marsh McLennan ajuda a construir a confiança para prosperar pelo poder da perspectiva. Para obter mais informações, visite marsh.com e siga-nos no LinkedIn e X.A Marsh McLennan está comprometida em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e flexível. Nosso objetivo é atrair e reter as melhores pessoas e abraçar a diversidade de idade, origem, deficiência, origem étnica, responsabilidades familiares, orientação ou expressão de gênero, estado civil, nacionalidade, estado parental, status pessoal ou social, filiação política, raça, religião e crenças, sexo/gênero, orientação ou expressão sexual, cor da pele ou qualquer outra característica protegida pela lei aplicável.A Marsh McLennan está comprometida com o trabalho híbrido, que inclui a flexibilidade de trabalhar remotamente e os benefícios de colaboração, conexões e desenvolvimento profissional de trabalhar juntos no escritório. Todos os colegas da Marsh McLennan devem estar em seu escritório local ou trabalhando no local com os clientes pelo menos três dias por semana. As equipes baseadas no escritório identificarão pelo menos um "dia âncora" por semana em que toda a equipe estará junta pessoalmente.
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