Responsável por enviar, receber e distribui os documentos em geral, quando necessário
- Atender ao telefone, anotar e transmitir os recados, e realizar ligações telefônicas.
- Elaborar propostas de Assistência Técnica de peças e serviços;
- Emitir pedidos de vendas e serviços (Assistência Técnica);
- Coordenar a agenda de visita(s) do(s) técnico(s) de manutenção;
- Controlar a(s) saída(s) do(s) funcionário(s) da fábrica a serviço da Assistência Técnica durante o horário de expediente e/ou hora extra; quando houver;
- Responsável pelo acompanhamento mensal do Banco de Horas e Caderno de Ponto da Assistência Técnica, e entrega para assinatura do Gerente de Operações;
- Emitir certificado(s) de calibração dos medidores calibrados na fábrica ou em campo;
- Fazer acompanhamento dos contratos e cronogramas de manutenção de clientes;
- Controlar o fluxo de caixa para uso nos atendimentos realizados pela Assistência Técnica e conferir os recibos de gastos dos funcionários;
- Arquivar os processos da Assistência Técnica;
- Manter atualizado os documentos dos técnicos exigíveis na integração de cada cliente
(PCMSO/PPRA)
- Desejável: cursando Superior em Administração ou Contabilidade ou Economia.
Conhecimento em:
Atendimento comercial (relacionamento com cliente)
- Organização
- Informática / Ter conhecimento de Microsiga (Totvs).
Horário de segunda a sexta:08:00 as 18:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)