ATRIBUIÇÕES:
1. Atendimento de leads através de ligações telefônicas e WhatsApp e manter a plataforma CRM devidamente atualizada;
2. Realizar agendamento de avaliações na agenda técnica (médico ou enfermeira);
3. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;
4. Negociar com pacientes após avaliação, promovendo a melhor forma de aderência ao tratamento indicado;
5. Visitar comércios da região para promover parcerias e aumentar a captação de novos clientes;
6. Cumprir as metas estabelecidas pela empresa.
DESEJÁVEL:
1. Ensino médio completo ou superior cursando;
2. Experiência com vendas e atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp;
3. Experiência em clínica capilar será um diferencial;
4. Experiência com SDR;
5. Habilidade de comunicação e persuasão;
6. Domínio do pacote Office.
Salário: Salário a combinar
Conhecimentos Obrigatórios: Experiência com negociação e vendas
Conhecimentos Desejáveis:
#J-18808-Ljbffr