Empresa especializada em fornecer dados estratégicos do negócio **(**financeiro/contábil/fiscal/comercial/DP) em modo digital, para clientes em processo de alavancagem/crescimento.
ATIVIDADES:
- Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los desde o início da compra dos serviços; Manter cadastro atualizado; Realizar pesquisas e fazer contatos periódicos; Fazer follow-up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldades; Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis para a solução; Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível, alcance e supere o sucesso que almejava quando contratou os serviços; Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; Aumentar o nível de satisfação dos clientes e trabalhar para garantir o valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha; Manter NPS acima de 87%; Identificar gaps de atendimento/experiência prejudicada a partir de feedbacks de clientes (NPS) e definir táticas para suprir esses gaps; Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento foco em melhorias de gargalos; Aumentar a retenção dos clientes (Redução do churn (resgate dos clientes)); Criar workflows (fluxos de trabalho) e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas; Identificar cases de sucesso.
Identificar oportunidades de venda de outros produtos/serviços Entre outras atividades.
- Experiência na função ou áreas relacionadas a suporte e / ou atendimento ao cliente com vivência nas operações contábeis/fiscais e/ou Pessoal (DP).
Formação Superior em Contabilidade ou Administração de Empresas.
Familiaridade com a informática/Sistemas e ferramentas do digital.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.496,81 - R$4.454,14 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira