GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO Horário de trabalho:08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho:Rua Boa Vista, centro Histórico-São Paulo-SP Observação:Ter disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana. Requisitos obrigatórios:Formação:Nível Superior em TI (completo). Informática:Avançada. Idioma:Português e Inglês técnico. Experiência:03 anos na área de gestão de serviços de desk/help desk. Responsabilidades:Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários. Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe. Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados. Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos. Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços-Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT. Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI. Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos. Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas. Participar de reuniões técnicas. Promover a visão de Gerenciamento de Serviços. Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help/Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação. Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos. Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk. Fornecer feedbacks às equipes. Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos. Implementar/operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente. Produzir de scripts de atendimento. Elaborar relatórios técnicos. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações obrigatórias:Certificação:ITIL V4 ou superior. Conhecimentos:COBIT 2019. Conhecimentos:Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM). Conhecimentos:Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 10 ou superior. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP. Conhecimentos:Manutenção e suporte de hardware. O Que Oferecemos:Salário R$ 7. 111,30 Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT). Vale Transporte (6% desconto, caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde (PAT 30% empresa). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (IB)