Informações Gerais: Empresa que está contratando: Maia & Morgado Advogados Associados; Modalidade de contratação: Presencial; Local: Rua dos Pariquis, 3001, Sala 606, Bairro Cremação.
CEP: 66040-045, Belém-PA; Tipo de vaga: CLT; Horário de atuação: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00; Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência Sobre a oportunidade: Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nesta vaga será realizar as operações administrativas e financeiras do escritório, garantindo a eficiência e a conformidade com os procedimentos internos.
Assegurar a organização e o controle documental, bem como a gestão eficaz da comunicação interna e externa.
Principais atividades: Controle Administrativo: Ser responsável pela agenda do escritório, agendar compromissos e reuniões, organizar documentos e arquivos, e auxiliar nas rotinas diárias administrativas; Financeiro: Realizar o controle financeiro, incluindo pagamentos, recebimentos e cobranças de clientes, além de estruturar relatórios financeiros para os sócios; Controle de Estoque: Monitorar e gerenciar insumos necessários para o funcionamento do escritório, incluindo compras e reposição de materiais, além de direcionar a colaboradora responsável pela limpeza do ambiente; Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp, direcionando o cliente para o setor responsável; Filtragem de Informações: Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas e mensagens do WhatsApp, anotando e repassando recados importantes.
Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência prévia na área administrativa e financeira; Familiaridade com sistemas de gestão financeira e administrativa; Experiência com atendimento a clientes; Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; Domínio do pacote Office (Word, Excel e Outlook) e Google Drive; Bom conhecimento em tecnologias (computador e suas ferramentas, celular, tablet etc); Tenha bom raciocínio lógico e habilidade com cálculos.
Diferenciais não obrigatórios: Graduação ou curso técnico em áreas correlatas será um diferencial; Curso de atendimento ao cliente.
Requisitos Comportamentais: Atenção a detalhes, organização e gestão de tempo; Tenha paciência e escuta ativa (com cordialidade no atendimento aos clientes); Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho; Ser uma pessoa com responsabilidade, compromisso e pontualidade; Proatividade e iniciativa, sendo capaz de resolver problemas de forma independente; Discrição e ética profissional; Ter habilidade de aprendizado rápido.
O que te entregamos?
Acesso a cursos; Oportunidade de crescimento; Vale transporte; Bônus por metas atingidas.
As etapas do processo serão: Triagem dos candidatos; Formulário técnico e auto entrevista; Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento; Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você?
Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo.
Combinado?
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