Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Maia & Morgado Advogados Associados;
- Modalidade de contratação: Presencial;
- Local: Rua dos Pariquis, 3001, Sala 606, Bairro Cremação. CEP: 66040-045, Belém-PA;
- Tipo de vaga: CLT;
- Horário de atuação: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00;
- Remuneração: A combinar, de acordo com a experiência
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nesta vaga será realizar as operações administrativas e financeiras do escritório, garantindo a eficiência e a conformidade com os procedimentos internos. Assegurar a organização e o controle documental, bem como a gestão eficaz da comunicação interna e externa.
Principais atividades:
- Controle Administrativo: Ser responsável pela agenda do escritório, agendar compromissos e reuniões, organizar documentos e arquivos, e auxiliar nas rotinas diárias administrativas;
- Financeiro: Realizar o controle financeiro, incluindo pagamentos, recebimentos e cobranças de clientes, além de estruturar relatórios financeiros para os sócios;
- Controle de Estoque: Monitorar e gerenciar insumos necessários para o funcionamento do escritório, incluindo compras e reposição de materiais, além de direcionar a colaboradora responsável pela limpeza do ambiente;
- Atendimento ao Cliente: Prestar atendimento presencial, telefônico e via WhatsApp, direcionando o cliente para o setor responsável;
- Filtragem de Informações: Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas e mensagens do WhatsApp, anotando e repassando recados importantes.
Requisitos Técnicos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área administrativa e financeira;
- Familiaridade com sistemas de gestão financeira e administrativa;
- Experiência com atendimento a clientes;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Domínio do pacote Office (Word, Excel e Outlook) e Google Drive;
- Bom conhecimento em tecnologias (computador e suas ferramentas, celular, tablet etc);
- Tenha bom raciocínio lógico e habilidade com cálculos.
Diferenciais não obrigatórios:
- Graduação ou curso técnico em áreas correlatas será um diferencial;
- Curso de atendimento ao cliente.
Requisitos Comportamentais:
- Atenção a detalhes, organização e gestão de tempo;
- Tenha paciência e escuta ativa (com cordialidade no atendimento aos clientes);
- Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho;
- Ser uma pessoa com responsabilidade, compromisso e pontualidade;
- Proatividade e iniciativa, sendo capaz de resolver problemas de forma independente;
- Discrição e ética profissional;
- Ter habilidade de aprendizado rápido.
O que te entregamos?
Acesso a cursos;
Oportunidade de crescimento;
Vale transporte;
Bônus por metas atingidas.
As etapas do processo serão:
1. Triagem dos candidatos;
2. Formulário técnico e auto entrevista;
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
4. Entrevista com Gestor e Simulação prática.
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
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