A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes.
Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.
Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L'Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, que significa levar a beleza para todos.
E para nós, a beleza deve ser sustentável.
A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'Oréal Paris, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York e a marca natural número 1 com Garnier.
A L'Oréal Grande Público é a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo.
A área Comercial da L'Oréal é uma verdadeira força motriz por trás do sucesso das nossas marcas e clientes!
A nossa equipe comercial é composta por profissionais estratégicos, analíticos, criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com nossos clientes para impulsionar o crescimento dos negócios.
Além disso, você terá a chance de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado de beleza.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada incrível, onde você terá a oportunidade de deixar a sua marca no mundo da beleza!
Missão Suportar o time de Sell Out de campo e desenvolver as capacidades necessárias para garantir que a visão e execução da área influencie a estratégia e impacte os resultados de Sell-Out da cia através de pessoas, processos, dados e inovação.
Principais atividades: Garantir funcionamento e atualização das regras de Loja Perfeita, de acordo com prioridades e estratégias por canal e categoriaMonitoramento de resultados dos indicadores de execução In-Store, de forma a garantir dados confiáveis e informação real-timeFornecer insights ao time e engajar gerências para melhoria de performance das lojas atendidasValidar cenários de Alocação de acordo com novas premissas e estratégias e garantir roteiro perfeito para o time de campoAcompanhar evolução dos principais indicadores de atendimento: DN, DP, Lojas, Horas de atendimento, Frequência de atendimento, Sellout, UpliftMonitorar rotina do time de campo e acompanhar percentual da atividade campo vs. ADMIdentificar oportunidades de melhoria na padronização e simplificação dos processosLiderança no processo de armazenagem e distribuição dos PLVs, manutenções, entrega e coleta de móveis, ondas de remerch.
Gestão do fornecedor 3PL e stakeholders internosInteração e relacionamento direto com áreas internas da Loreal (Comercial, RH, Trade, EHS, TI)Definir estratégias de transformação e inovação com novas tecnologias de mercadoDefinir junto ao time prioridades e urgências ao temasEmpoderamento do time P&P na tomada de decisão junto às outras áreasTreinamento e capacitação do time P&P para os novos desafios da áreaEntender motivações profissionais do time e auxiliar no crescimento profissionalRequisitos: Experiência com atendimento do campo (áreas de Back-office: Adm. Vendas/ Trade)Inglês (intermediário e avançado)Experiência com gestão de timePossibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional;Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas!
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