Desenvolvimento de agência Digital: desenvolver a equipe de gerentes de negócios, assistentes e auxiliares, visando a maximização dos resultados, alcance das metas e o atendimento às necessidades da agência digital sob sua responsabilidade.Planejamento Estratégico: Propor ações para o planejamento para potencialização dos resultados da agência Digital, atuando como facilitador de mudanças e influenciando tecnicamente nas decisões estratégicas junto ao time, com base em seu entendimento do contexto interno e visão de mercado.Planejamento Tático: Apoiar a Diretoria de negócios no plano tático para as carteiras Pessoa Física Varejo, seguindo o planejamento estratégico, a fim de viabilizar o cumprimento dos indicadores e objetivos estabelecidos.Prospecção e Efetivação de Negócios: Coordenar a Agência Digital na efetivação de negócios, junto com os gerentes de negócios, assistentes e auxiliares visando novos aumento do quadro social e o resultado do negócio.Gestão do desempenho: Acompanhar o desempenho dos resultados de negócios gerados pela Cooperativa em produto e serviço/ segmento Pessoa Física.Sustentação dos Negócios: Acompanhar e sustentar a operação das equipes da agência Digital, apoiando no planejamento da estratégia de sua atuação e compreendendo às necessidades e os desafios de mercado e das carteiras Pessoa Física.Indicadores de Desempenho: Monitorar indicadores de desempenho, avaliando a execução da estratégia das agências, identificando alternativas para o desenvolvimento do negócio cooperativo.Conhecimento do Mercado: Pesquisar o potencial dos mercados em que estão situadas a atuação das carteiras Pessoas Físicas atendidas pela agência Digital, visando permitir a visualização das oportunidades de negócios, bem como o comportamento da concorrência. Ter domínio de informações e atributos das soluções financeiras de cada produto e serviço correspondente nos principais concorrentes da região e do Sicredi.Main Responsibilities:Realizar a gestão de colaboradores com gerentes de negócios, assistentes e auxiliares.Atuar no atendimento ativo e receptivo no segmento varejo Pessoa Física.Coordenar o time para alcançar os objetivos e indicadores no segmento PF.Apoiar nos atendimentos do time, no cuidado das carteiras com atendimentos digitalizados na plataforma.Identificar as dificuldades e desafios do time para implementar soluções estratégicas para alcançar os resultados.Requirements and Skills:Ensino superior completo;Especialização (pós graduação / MBA) em andamento;Conhecimento e habilidade com gestão de carteiras e negócios em plataforma Digital.Expertise com Negócio.Experiência com gestão de equipes.Disponibilidade para residir em Cristalina / GO;Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH;Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.Será um diferencial:Experiência em instituições financeiras;Experiência no sistema Sicredi;Possui certificações Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA).Nossos Benefícios:Participação nos Resultados.Plano de saúde - Bradesco Top Nacional.Plano Odontológico - Essencial Plus.Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo.Vale Transporte.Previdência Privada.Seguro de Vida.Gympass.Auxilio Funeral.Auxílio Creche / Baba / Filho Especial.Auxílio Dress Code.Complemento Auxilio Doença.Incentivo Educação.Day off de aniversário.Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.Programa de Meritocracia.Programa de Formação Continuada.Mapa de Carreira.Assista o vídeo abaixo e inicie o processo seletivo se candidatando na vaga.E ai, se identificou? Então vamos fazer a diferença juntos!
#J-18808-Ljbffr