Descrição Geral:
Como técnico de suporte de sistemas você será responsável por atender e solucionar com agilidade as demandas técnicas dos clientes.
- Atender presencialmente ou online os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar no Portal de Serviços da empresa.
- Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
- Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
- Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico e treinamento a clientes presencialmente.
Qualificação:
- Vontade de aprender.
- Ensino médio completo ou superior.
- Conhecimento mínimo de informática.
- Excelente comunicação oral e escrita.
- Empatia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$1.600,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário