Buscamos uma pessoa Analista Comercial III.
Venha com a gente inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo e criar a melhor plataforma para marcas e sellers.
Se você é uma pessoa com bastante energia, vontade de fazer acontecer e D-zão pelo negócio, com certeza vai se identificar com esse desafio!
Principais Responsabilidades:Análise de vendas e performance dos produtos
Auxílio aos gestores de compras nas programações de pedidos e reposições
Suporte aos times de marketing e estilo com informações comerciais para campanhas e ações de calendário
Relacionamento comercial com fornecedores
Gestão de carteira
Requisitos:Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou afins;
Excel intermediário;
Experiência em varejo;
Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Na Dafiti, mais do que o conhecimento técnico, valorizamos o espírito de equipe, abertura ao aprendizado, e adaptabilidade aos movimentos da empresa, sempre lembrando que aqui na Dafiti esse problema também é meu.
Benefícios:Gympass | Acesso a academias de todo o país
Caju - cartão flexível bandeira Visa
Assistência Médica e Odontológica Sulamérica
Desconto em todos os produtos nos app: Dafiti
Dr Dafiti | Programa de saúde e bem estar para funcionários Dafiti
Day off de aniversário
Dft Pause | Programa de pausas regulares
Seguro de vida
Dft Habla | Incentivo ao estudo de idiomas
PPR | Participação nos lucros e resultados
O modelo de trabalho desse time é híbrido, atuando 3x no escritório por semana. Nosso escritório fica na Barra Funda, em São Paulo - SP.
Se identificou? Vem com a gente levar a moda do mundo pra todo mundo!
Somos Dafiters, Somos Gente Que Vibra!
Olá, somos a Dafiti, maior fashiontech da América Latina. Fundada em 2011, hoje, estamos em três países: Brasil, Chile e Colômbia.
O que queremos? Cumprir nosso propósito: inspirar as pessoas a se divertirem com a moda enquanto realizamos nossa missão de levar a moda do mundo para todo mundo. Somos mais de mil Dafiters que trabalham para uma moda com D-zão - D-zão de Digital, de Diversidade e de Descontos em marcas exclusivas.
Atualmente, temos mais de 4 milhões de clientes ativos. Na nossa plataforma, estão disponíveis mais de 3 mil marcas e mais de 400 mil produtos. E, para entregar todos esses itens, temos no Brasil o maior centro de distribuição de moda online da América Latina e a maior solução AutoStore do mundo.
E como fazemos tudo isso? Com vibração, ação e muita paixão pelo negócio. Nossa cultura reflete o quanto buscamos trabalhar em equipe, criando um espaço em que todos sejam bem-vindos e possam estar motivados para entregar os melhores produtos e serviços para nossos clientes. Tudo isso, sem esquecer da nossa responsabilidade social e ambiental porque a moda que a gente quer ver é aquela que muda o mundo.#J-18808-Ljbffr