Salário: A combinar
Localização: Piracicaba SP
Tipo de contrato: Temporário
Analista de Administração de Compras
Principais responsabilidades:
1. Gerenciar atividades nos sistemas ROIT (gestão de Notas Fiscais) e SAP (ERP).
2. Ser o ponto focal na comunicação com fornecedores.
3. Monitorar e garantir a correta devolução de Notas Fiscais.
4. Elaborar e acompanhar planos de ação junto a fornecedores, compradores e áreas de negócio do CTC.
Requisitos e experiência desejada:
1. Vivência na área de Compras e ou Processos Administrativos de Compras.
2. Experiência com gestão e correção de Notas Fiscais.
3. Habilidade no relacionamento e gestão de fornecedores.
Perfil desejado:
1. Dinamismo e proatividade, garantindo agilidade e precisão nas atividades.
2. Boa comunicação para interação com fornecedores e diversas áreas internas.
3. Organização e foco na resolução de problemas.
Salário: R$ 4.738,00
Benefícios: Transporte fretado + Alimentação.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Analista de Compras
Empresa: Rh Brasil - Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Business Development and Sales
Industries: Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr