Empresa especializada em utensílios para cozinha industrial e doméstica, com qualificação no segmento de bares, restaurantes, hotéis e buffet. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Auxiliar no faturamento de pedidos na Shopee e site próprio, garantindo a correta emissão das notas fiscais e conferência dos dados antes do envio. Analisar e validar os códigos fiscais (CFOPs) para evitar erros fiscais, além de proceder com a emissão de notas de devolução quando necessário. Manter um bom e contínuo atendimento via WhatsApp aos clientes que compram online, esclarecendo dúvidas sobre pedidos, prazos de entrega, devolução, emissão de notas e demais informações pertinente. Impressão e organização de pedidos online, cadastrando corretamente os itens no sistema. Realizar a conciliação de extratos bancários para garantir a correta alocação dos pagamentos e identificar possíveis inconsistências financeira. Oferecer suporte direto à analista do setor, auxiliando em demandas operacionais do faturamento e contribuindo para a organização dos processos interno. Monitorar e gerenciar pedidos cancelados, pedidos prontos para envio e acompanhar o rastreamento das entregas junto às plataformas de marketplace e sistema interno. Manter a organização e gestão de documentos e processos administrativos relacionados às vendas online, garantindo um fluxo eficiente de informações entre os setore. Entre outras atividades pertinentes à função. REQUISITOS TÉCNICOS Experiência na função, especialmente no apoio administrativo em operações de compra e vendas de produtos on line, faturamento, controle/devolução de pedidos, etc, além de noções financeiras (extrato bancário). Habilidade com Pacote Office. Ensino Médio completo – desejável técnico/superior em áreas administrativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)