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Temos o propósito de cuidar da saúde das pessoas com as melhores soluções em diagnósticos
Somos a mais completa plataforma de desenvolvimento, fabricação e distribuição de soluções em diagnóstico no Brasil.
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Queremos te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o acompanhamento de clientes, respondendo dúvidas e resolvendo questões relacionadas aos produtos Próxima, garantindo que os clientes recebam suporte contínuo após a compra;
- Receber, registrar, investigar e acompanhar as reclamações dos clientes garantindo uma resolução eficaz, dentro dos prazos estabelecidos, e oferecendo soluções que atendam às normas da empresa;
- Fornecer treinamentos e orientações aos clientes sobre o uso correto dos produtos, principalmente sobre os testes que devem ser executados diante de uma solicitação de troca de produto;
- Realizar pesquisas de satisfação com clientes para identificar oportunidades de melhoria no atendimento, produtos e serviços, conforme a necessidade e diretriz da empresa;
- Gerar relatórios periódicos sobre as solicitações de troca de produto e fornecer insights para melhoria do processo;
- Atuar junto as equipes de vendas, assessoria científica, regulatórios e TI, para garantir o cumprimento das necessidades do cliente, resolução de problemas e o fluxo adequado de processos;
- Garantir que todas as atividades de pós-venda atendam às normas e regulamentações da ANVISA, bem como as políticas internas da empresa, especialmente no que diz respeito à segurança dos produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação na área de saúde: Biomedicina, Farmácia, Enfermagem ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia no atendimento ao cliente ou pós-venda, especialmente em empresas do setor farmacêutico (será um diferencial), dispositivos médicos ou da área de saúde;
- Conhecimento intermediário em excel e em ferramentas de gestão de atendimento (CRM);
- Desejável conhecimento no mercado de diabetes,
- Vivência na resolução de problemas pós-venda, lidando com feedbacks negativos ou situações desafiadoras de clientes.
- Experiência na realização de pesquisa de satisfação, análise e acompanhamento, com ações para melhoria contínua do serviço.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Empréstimo Consignado;
- Gympass;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Modelo de trabalho híbrido (3 dias/semana no escritório);
- Localização: Av.
Queiroz Filho, 1560- Vila Hamburguesa ( Ao lado da estação Vila Lobos-Jaguaré );
- Horário: das 8h às 18h (Seg à Qui) e das 8h às 17h (Sex).
Somos mais de 230 colaboradores que acreditam que um diagnóstico preciso, preventivo, ágil e de fácil acesso é fundamental para prover qualidade de vida as pessoas.
Isso é o que nos torna uma companhia viva e em movimento para evoluir sempre.
Por isso, trabalhamos diariamente para entregar soluções a laboratórios, hospitais, farmácias e drogarias de todo o País, através da produção e distribuição de reagentes e equipamentos que permitam o melhor diagnóstico aos pacientes.
Sejam bem-vindos, obrigado por escolher construir sua história junto com a Vyttra.
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