Responsável por realizar atendimentos ao cliente para finalização e checagem das vendas externas.
Utilização do sistema OPA e NATIVE, para atendimentos de ligação e chat e IXC para inserir novos cadastros seguindo o padrão exigido e realizar reagendamentos e agendamentos de instalações.
Responsabilidade de realizar a confirmação de dados, planos, valores e vencimentos juntamente com o cliente, atualizar planilhas de acompanhamento de resultados e notificar a equipe externa da finalização da venda.
**Escolaridade**: ENSINO MÉDIO- COMPLETO (EFETIVO)
**Habilidades técnicas**:Ter conhecimento básico de computação, Word/Excel, boa comunicação e linguagem profissional, boa dicção, boa digitação, boa postura, saber contornar situações, atender clientes por telefone e chat.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
?
Agilidade de raciocínio;
Atendimento ao cliente;
?
Comunicação;
?
Iniciativa;
?
Empatia;
?
Potencial para aprendizagem;
?
Proatividade;
?
Relacionamento interpessoal;
?
Temperança;