Ensino superior cursando ou completo nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.Vivência sólida em áreas de relacionamento com o cliente, com um conhecimento aprofundado de metodologias de sucesso do cliente (CS).Vivência em empresas de tecnologia, preferencialmente no modelo de negócios SaaS.DiferencialVivência com clínicas odontológicas ou no setor de saúde.Gerenciar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais (e-mail, WhatsApp, grupos, videochamadas), assegurando que suas necessidades sejam atendidas em todas as etapas.Gerenciar crises com clientes de forma calma e eficiente, identificando causas e propondo soluções eficazes em tempo hábil.Participar de eventos online e presenciais, fortalecendo a conexão com os clientes e promovendo um ambiente colaborativo.Realizar análises de dados mais complexas para acompanhar a evolução do sucesso dos clientes, utilizando essas informações para desenvolver insights acionáveis.Desenvolver e otimizar fluxos de comunicação e contatos, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente durante o onboarding.Monitorar o engajamento dos clientes e implementar estratégias proativas para aumentar sua adesão à plataforma, assegurando que eles utilizem todas as funcionalidades disponíveis.Educar os clientes sobre todos os recursos da plataforma, ajudando-os a maximizar seu uso e a obter os melhores resultados.Conduzir reuniões e treinamentos online, coletando feedback dos participantes para aperfeiçoar conteúdos e métodos de apresentação.Auxiliar os clientes na integração de seus processos no sistema, garantindo uma transição eficiente e fluida.Identificar e propor melhorias para os processos existentes, contribuindo para a evolução da equipe e da organização.Atuar como mentor para novos membros do time, compartilhando conhecimentos, experiências e boas práticas no relacionamento com o cliente.