Descrição:
REQUISITOS:
1. Ensino Superior completo;
2. Experiência com Negociação e atendimento ao cliente;
3. Excel intermediário;
4. Inglês avançado;
5. Experiência em Compras;
6. Experiência com SAP.
HABILIDADES:
1. Dinamismo;
2. Atenção;
3. Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
4. Adaptabilidade a mudanças constantes;
5. Comunicação assertiva;
6. Habilidade de Negociação;
7. Tomada de decisão.
RESPONSABILIDADES:
1. Planejar e executar os processos de compras de produtos e serviços, buscando otimização dos custos aliado a qualidade.
2. Emitir solicitações de cotações, analisar e compilar dados, emitir ordens de compras, escriturar notas fiscais, acompanhar aprovações, pagamentos e baixas.
3. Primar pela excelência na prestação de serviços aos clientes internos e manter uma cultura de comportamento ético, cumprindo todas as políticas, procedimentos e diretrizes do Programa de Compliance.
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