Description and Requirements
Responsável pelo suporte técnico a clientes e prestadores de serviços, identificando possíveis problemas de qualidade e/ou performance de produtos no campo e acompanhando o andamento de reclamações relacionadas.
1. Realizar o suporte técnico de primeiro nível junto a clientes e parceiros de serviços, nos casos escalados por problema técnico/qualidade, coletando informações e propondo soluções;
2. Realizar visitas técnicas a clientes de acordo com a necessidade e solicitação dos demais times de Serviços e Engenharia
3. Escalar casos de qualidade para os times de engenharia local e global de acordo com a necessidade, provendo as informações e amostras necessárias, e acompanhar e implementar as soluções propostas;
4. Monitorar os indicadores de qualidade de produtos no campo, identificando possíveis problemas ou desvios
5. Divulgar e acompanhar a realização dos treinamentos técnicos nos parceiros a fim de assegurar a capacitação dos responsáveis pelos reparos;
6. Elaborar apresentações, organizar, consolidar e sintetizar informações por meio de Excel, Power Point
7. Boa comunicação em inglês escrito e falado
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