Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de dono e foco no cliente, a Normatel é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a análise e a otimização dos processos de transporte e logística;
- Solicitar cotações às transportadoras e negociar condições tarifárias;
- Prospectar parceiros de transportes;
- Monitorar a performance de entregas e identificar oportunidades de melhoria;
- Elaborar relatórios de frete e custos, apresentando resultados e análises detalhadas para a equipe;
- Gerenciar a documentação exigida para o transporte de mercadorias.
**Requisitos e qualificações**
Formação em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na área de logística ou transporte;
- Habilidade em análise de dados, negociação e resolução de problemas;
- Domínio intermediário de Excel.
Conhecimento em ferramentas de gestão de transporte (TMS);
- Conhecimento em Power BI
Tudo começou quando Antônio José começou a trabalhar com seu pai como representante de materiais elétricos.
Tendo que conciliar o trabalho com os estudos, Antônio José teve que abandonar a faculdade de Engenharia Civil e assumir os negócios com seu pai.
Logo depois, seu amigo e cunhado, Cláudio Brasil, entrou na empresa, recém-formado em Engenharia Elétrica, e em 1977 decidiram formar sociedade e abrir uma empresa de comercialização de materiais e instalações elétricas.
A **Normatel Engenharia** acumulou durante esses anos uma sólida base técnica e visão de mercado.
Capacitada nos mais diversos segmentos de obras, construções e instalações, como indústrias, hospitais, shoppings, edifícios, aeroportos, portos, teatros e obras de restauração junto à iniciativa privada e às instituições públicas nas esferas municipal, estadual e federal.
A **Normatel Incorporaçõe**s foi fundada em 1989 com o nome de DN Empreendimentos Imobiliários até que em 2011 foi 100% incorporada ao Grupo Normatel.
Ao longo desses anos, conquistou credibilidade e reconhecimento, através do cumprimento integral dos seus projetos e compromissos.
O CSC (**Centro de Serviços Compartilhados**), engloba as áreas de gestão, de finanças, de contabilidade, do contencioso comercial, cível, tributário e trabalhista, de recursos humanos, dos sistemas informatizados e da tecnologia da informação e da manutenção de equipamentos, segurança e patrimônio físico de todas as empresas.
Nós fazemos acontecer!