Especialista Relacionamento Cliente I (Transporte Rodoviário) - Unidade Belo Horizonte (Prado)
Workplace:
Belo Horizonte - MG
Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Responsabilidades:
Atendimento à clientes que desejam saber informações sobre o transporte rodoviário e urbano de passageiros, encomenda, logística, fretamento, turismo e compra de passagens.
Requisitos:
Ser maior de 18 anos;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência anterior com Teleatendimento será um diferencial;
Residir próximo à Unidade Atento Belo Horizonte (Prado).
Horário de trabalho:
Das 14:20 às 20:40
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 - Folga variável
Benefícios:
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
PRESENCIAL - ATENTO PRADO: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Processo Seletivo:
Avaliação Unificada
Avaliação de Redação
Entrevista com o RH
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores:
parceiros estratégicos ,
cuidamos das nossas pessoas ,
em equipe vencemos ,
ágil e simples ,
mente aberta
e
entrega de resultados .
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Aviso Importante:
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr