O Grupo J. Farias é um escritório voltado para trazer soluções empresariais inovadoras e que proporcionem uma gestão inteligente aos nossos clientes.
Com uma cultura centrada em solucionar as dores dos nossos clientes e uma profunda compreensão de seus negócios, adotamos uma visão holística dos desafios e oportunidades, para que possamos antecipar tendências e apresentar soluções customizadas, respondendo com agilidade e ética.
O Grupo J. Farias é focado em construir relações duradouras e de confiança, além de manter a excelência em suas atividades, com dedicação, responsabilidade e disciplina.
Descrição da Vaga
Descrição do Cargo:
O Assistente Administrativo Financeiro é responsável por gerenciar e supervisionar as atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo a eficiência dos processos, a conformidade com normas e regulamentos e a sustentabilidade financeira da organização.
* Apoio geral à administração do escritório;
* Realizar as atividades financeiras, incluindo contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa e conciliação bancária;
* Controlar e analisar indicadores financeiros para apoiar uma tomada de decisões estratégicas;
* Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e administrativas, cumprindo em conformidade com a legislação vigente;
* Rotinas relacionadas ao departamento pessoal;
* Manter relacionamento com bancos, fornecedores e parceiros estratégicos;
* Lançamento diário dos custos e receitas no software do escritório, conforme orientações disponibilizadas;
* Preenchimento diário das planilhas de fluxo de caixa do escritório e parceiros;
* Emissão das notas fiscais e recibos dos prestadores de serviços;
* Solicitar as notas fiscais e recolher a assinatura nos recibos dos prestadores de serviços;
* Arquivar boletos, faturas, notas fiscais e os seus respectivos comprovantes de pagamento no drive;
* Disponibilizar para a diretoria semanalmente o relatório das contas recebidas e pagas na semana antecedente assim como o fluxo de caixa das contas da semana;
* Pagamento de contas respeitando o cronograma de pagamento, dar baixa no sistema e arquivar o comprovante de pagamento;
* Elaboração e lançamento dos contratos de clientes e prestadores de serviços no software do escritório;
* Retirar relatório de inadimplência semanalmente e entrar em contato com os clientes;
* Apresentar mensalmente relatório de resultados e o percentual de crescimento do escritório quanto ao faturamento do mês anterior;
* Elaboração das metas financeiras juntamente com a diretoria;
* Criação de melhorias nos procedimentos internos para o departamento administrativo e financeiro.
Requisitos
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade;
* Conhecimentos em Excel avançado;
* Possuir experiência em rotinas administrativas e financeiras;
* Possuir conhecimentos da área fiscal;
* Domínio de ferramentas de gestão financeira e sistemas ERP, será um diferencial o conhecimento no sistema ERP Conta Azul;
* Excelente comunicação oral e escrita.
CONDIÇÕES DE TRABALHO
* Modelo de trabalho: 100% presencial, localizado em Palmas/TO;
* Modelo de contratação: CLT, jornada de 40 horas semanais;
* O horário de trabalho é de segunda à sexta, horário a combinar, com uma hora de almoço;
Agradecemos seu interesse nesta oportunidade e desejamos sucesso. Serão convidados/as para o processo somente os profissionais que atenderem as exigências esperadas pela empresa.
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