Nosso cliente é uma associação brasileira com inciativas para o segmento de saúde e bem-estar. Momento é de expansão com implementação de grandes projetos: Principais responsabilidades: Gerenciar a equipe administrativa e operacional da associação. Estabelecer e manter relacionamento com stakeholders do setor. Acompanhar regulamentações e atuar na defesa dos interesses do segmento junto a órgãos como Anvisa e Ministério da Saúde. Coordenar eventos, congressos e iniciativas educacionais promovidos pela associação. Elaborar e implementar planos estratégicos de crescimento e captação de recursos. Representar a associação em eventos nacionais e internacionais. Consolidar a associação como referência no setor de atuação. Representar a associação perante órgãos reguladores Anvisa e parceiros estratégicos. Desenvolver e executar estratégias para ampliar o número de associados. Desenvolver e executar estratégias para projetos que beneficiem todos os associados. Promover ações que incentivem a inovação, pesquisa e educação na área de atuação. Fortalecer parcerias com empresas, universidades e profissionais da área. Garantir sustentabilidade financeira e transparência na gestão. Quem buscamos: Buscamos um profissional graduado e pós-graduado (desejável), com inglês avançado, com vivência na indústria farmacêutica, nutricional e ou alimentar nas áreas de produtos e marketing. A gestão e execução de projetos será um diferencial para a atuação desse profissional, além de um perfil com bom relacionamento interpessoal, alta energia, resiliência, proatividade, organização, saber estabelecer prioridades. Gostar de interagir com o ecossistema e ser um profissional resolutivo e propositivo. Excelente comunicação, com facilidade de transitar com os diversos stakeholders. Local: São Paulo - SP Modelo de trabalho: presencial Esteja conectado às melhores oportunidades do mercado: