**ATIVIDADES**:
Realizar compras de materiais e suprimentos.
Negociar com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega.
Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores.
Suporte administrativo nos processos de compras de diversos materiais.
Dar suporte a pesquisas internas, realizar o controle de orçamentos e pedidos, atendimento telefônico.
Acompanhar a entrega de pedidos até sua entrega na empresa, receber e conferir notas fiscais e pedidos de compras.
Atuar na elaboração de planilhas no Excel e demais atividades pertinentes ao cargo.
**HABILIDADES**:
- Diferencial Inglês Intermediário
- Ensino Superior desejável em (administração, ciências contábeis, finanças, Técnicas de compras).
- Experiência no sistema Protheus(TOTVS) módulos: Compras, Estoque/Custos, Faturamento e Financeiro
- Pacote office intermediário
- Residir em São José dos Pinhais ou proximidades
- Mínimo de 2 anos de experiência na área
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.050,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas