DescriçãoO principal desafio desta posição é gerir a equipe em prol da garantia de excelência no atendimento e responder pelos indicadores e resultados do setor, revendo processos e sugerindo melhorias.Você irá:Acompanhar e garantir a entrega dos indicadores do setor;Realizar ações de gestão de pessoas: feedbacks, reuniões, ações motivacionais, escalas de trabalho, avaliação de desempenho, gestão de conflitos, seleção de candidatos etc;Assegurar que a cultura e os valores da empresa estejam presentes no dia a dia do setor;Atender as demandas dos clientes, auxiliando em casos de dúvidas ou situações problemáticas;Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou áreas afins;Experiência, no mínimo de 6 meses, como liderança ou fiscal de Frente de Caixa;Experiência no varejo supermercadista;Conhecimento intermediário nas ferramentas do Google;Habilidade e aptidão para trabalhar com pessoas;Disponibilidade para abertura e fechamento de loja.Horário de trabalho:44h semanais de segunda à sábado.Não trabalhamos aos domingos.Remuneração:A combinar
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