JOB DESCRIPTION O que é a Buonny? Desde a sua fundação, em 1995, a Buonny possui vocação pioneira em tecnologia para gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas. Foi assim que, ao longo desses 26 anos, introduzimos a principais inovações tecnológicas e nos transformamos em líderes de mercado no Brasil, com mais de 13 mil clientes e 1,8 milhão de motoristas presentes no maior serviço de cadastro e consulta de profissionais do país. Com uma estratégia fortemente pautada pela inovação e pelo ideal de contribuir para a construção de um Brasil mais seguro e produtivo, em 2020 a Buonny se tornou parte da nstech, vertical da SK Tarpon. A aliança com a nstech marcou o início de um novo ciclo de expansão para uma Buonny cada vez mais tecnológica. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Desafios: Ser o embaixador da gestão dos riscos dos clientes sob sua responsabilidade, viabilizando as soluções Realizar a análise situacional in loco no cliente Planejar a estrutura necessária para a operação Prestar suporte e orientar os colaboradores internos, externos e clientes quanto aos procedimentos do PGR Prestar suporte e orientar o cliente sobre a utilização dos produtos da empresa Acompanhar as tratativas dos produtos do cliente junto às áreas internas Identificar e classificar os riscos das operações, através das ferramentas de qualidade, propondo plano de ação para as não conformidades identificadas Garantir o cumprimento das metas e objetivos de performance, através do acompanhamento de indicadores Realizar visitas aos clientes conforme cronograma da operação REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Principais requisitos: Formação Superior completo - preferencialmente em Logística, Administração, Tecnologias ou Gestão Ter atuado na área de Sucesso do Cliente como gestor de contas (ou gestor de relacionamento / de contratos / de clientes / de customer success) Conhecimento de regras de apólice de seguros para gerenciamento de risco de cadeia logística Conhecimentos em logística e transporte Habilidade no uso de sistemas e ferramentas de informática, domínio do pacote MS Office e navegação na web Desejável (não eliminatório): Carteira Nacional de Habilitação e veículo próprio para deslocamento a clientes ADDITIONAL INFORMATION Oferecemos vale refeição + vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de carreira O que é a Buonny? Fundada em 1995, a Buonny oferece soluções para o gerenciamento de riscos na área de transportes e logística. Unimos alta tecnologia ao know how acumulado em mais de 25 anos de experiência e ao talento humano para desenvolver novas tecnologias, com foco na prevenção e mitigação de roubos e furtos de cargas e no ganho de produtividade logística para transportadores e embarcadores de diversos segmentos. Com sede em São Paulo e unidades em Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Salvador, a empresa atua em todo o território nacional e gerencia mensalmente cerca de R$ 20 bilhões de valores embarcados, em mais de 200 mil viagens monitoradas com 99,974% de índice de sucesso. Entre as soluções da Buonny, estão o Teleconsult, que é o maior cadastro positivo de motoristas profissionais do Brasil e usa tecnologias de reconhecimento facial para detectar fraudes e clonagens de documentos, e o BuonnySat, serviço de monitoramento de viagens que opera 24 horas por dia e acompanha todas as etapas das operações de transporte. Clientes Buonny contam também com a customização de projetos especiais, concebidos para o atendimento perfeito de necessidades específicas de cada operação. Em 2020, a Buonny foi escolhida para fazer parte da plataforma da Niche Partners, gestora pertencente ao ecossistema da SK Tarpon. A chegada da Niche representou um importante aporte de gestão estratégica e de investimentos em tecnologia, que acrescentou ainda mais dinamismo as operações e colocaram a companhia na rota de um novo ciclo de expansão.