Executar os processos de compra de matérias-primas, equipamentos, maquinários e outros insumos básicos, conforme demanda dos setores da empresa.
1.
Receber a solicitação de compra de cada departamento da empresa; 2.
Conferir no sistema os insumos a serem cotados; 3.
Montar no sistema o mapa de cotação para envio aos fornecedores; 4.
Receber os orçamentos e negociar com os fornecedores preço, prazo, qualidade do produto etc.
; 5.
Lançar manualmente no sistema os valores orçados no mapa de cotação; 6.
Encaminhar mapa de cotação para aprovação do solicitante e/ou Diretoria; 7.
Gerar Ordem de Compra no sistema; 8.
Negociar a compra junto ao fornecedor a fim de melhorar ainda mais o processo de compra; 9.
Demandar para o financeiro o processo de pagamento e condições da compra; 10.
Acompanhar a entrega dos insumos comprados; 11.
Acompanhar o recebimento dos insumos comprados junto ao departamento solicitante; 12.
Conduzir entregas realizadas em divergência sinalizada pelo Almoxarifado junto aos fornecedores, quando houver; 13.
Encerrar o processo de compra; 14.
Realizar auditoria nas OCS em aberto afim de levantar pendências de entregas, cancelamentos e projeções de novas entregas.
Considerar também reajustes que impactam valor da OC e orçamento; 15.
Controlar todo o processo desde a compra, recebimento, controle de armazenagem, estoque e saída de materiais, equipamentos, ferramentas, insumos e outros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.273,08 - R$2.527,38 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
- ASSISTENTE DE COMPRAS (obrigatório)